Grande Victoria





tangas

0 – 4

BAUER





Data : 05-04-2008 21:45
MatchID: 165096852 Adicionar aos seus atalhos HT Live
Estádio : Viseu Sempre
Assistência: 15745


15745 espectadores encontram-se no Viseu Sempre, onde as condições são óptimas para a prática do desporto rei. tangas decidiu usar uma formação 5-3-2. Entram em campo os jogadores: Espluga - Prieur, Germano, Pereira, Zorzano, Nappa - Munck, Nicoli, Vouzela - Xaneiro, Sagres.

O 3-4-3 é claramente a formação escolhida pela equipa BAUER. Titulares: Daigle - Wołodźko, Précourt, Vrignaud - Žaloudek, Cunha, Siurulainen, Gouveia - Daher, Feicht, Racca.

O treinador da equipa tangas dirigiu-se aos seus jogadores nos balneários antes destes entrarem em campo: "Esperamos por eles cá atrás e depois contra-atacamos". Farto de ouvir expressões como "atacar a toda a largura do campo", o treinador da equipa BAUER tomou em mãos a tarefa de calar os mais cépticos e ordenou os seus homens a atacar pelo centro. A equipa BAUER chegou à liderança no marcador, quando o jogador Diogo Gouveia, na cobrança de um livre directo, coloca a bola no fundo da rede, fazendo o 0 - 1. Ao 22º minuto o jogador João Cunha viu um amarelo depois de uma entrada mais dura que derrubou o adversário. Ao 29º minuto Ivano Daher aumenta a vantagem depois um erro de marcação dos defesas da casa. 0 - 2 para a equipa BAUER. Uma emocionante jogada pelo centro do campo no 31º minuto deu ao jogador Ari Siurulainen da equipa BAUER a oportunidade para aumentar a liderança da sua equipa. Ele não desapontou os adeptos e marcou o 0 - 3 para os visitantes. Depois disto a equipa BAUER baixou o ritmo de ataque e começou a esperar pelo adversário na zona defensiva. O jogo decorria sem grandes motivos de interesse, quando no minuto 40, Santiago Espluga foi chamado a intervir a um remate em arco de Ivano Daher, desviando-o para canto e impedindo assim os visitantes de aumentarem a vantagem. Um passe directo da defesa criou mais uma situação de contra-ataque, mas o remate de Xedeón Xaneiro na cara do golo deixou muito a desejar. O árbitro apitou para o intervalo, o resultado registado é de 0 para a equipa da casa, 3 para a equipa visitante. A equipa BAUER não deixou os seus créditos por mãos alheias e conseguiu 66% da posse de bola.

Uma emocionante jogada pelo centro do campo no 53º minuto deu ao jogador Bronislav Žaloudek da equipa BAUER a oportunidade para aumentar a liderança da sua equipa. Ele não desapontou os adeptos e marcou o 0 - 4 para os visitantes. Depois de uma entrada mais dura, o árbitro mostrou um cartão amarelo a Paulo Pereira. Decorria o minuto 75 da partida, quando Ari Siurulainen encontrou maneira de furar a muralha defensiva adversária pelo centro, quase acrescentando mais um golo ao marcador. Apesar da boa jogada, o remate deixou muito a desejar e saiu fraco ao lado da baliza. Com 76 minutos de jogo a equipa tangas em mais um rápido contra-ataque pela esquerda conseguiu uma boa oportunidade mas o remate de Nuno Sagres foi fraco e acabou nas mãos do guarda-redes. À passagem do 77º minuto de jogo Tomas Racca quase aumentava a vantagem para os visitantes quando passou pela defesa e à entrada da área disparou, mas o remate saiu por cima da barra. Bronislav Žaloudek da equipa BAUER viu um cartão amarelo, ao minuto 79, após ter chutado a bola para longe, muito depois de o árbitro ter apitado para assinalar um fora de jogo. A equipa tangas teve uma oportunidade flagrante quando Secondo Nappa rematou de primeira a uma bola cruzada da direita, mas com uma defesa por instinto Charles Daigle desviou para canto. Os quarenta e cinco minutos foram dominados pela equipa BAUER com uns impressionantes 64% de posse de bola.

Secondo Nappa, da equipa tangas, fez uma exibição tão brilhante que compensou a deficiente iluminação artificial do estádio. Alguns adeptos mais sensíveis chegaram a ter que desviar o olhar e colocar óculos escuros. Hugo Vouzela devia ser obrigado a devolver o dinheiro dos bilhetes aos adeptos que, estoicamente, aguentaram até ao fim do jogo. O dinheiro que o clube desembolsou pelo seu passe é que já ninguém o verá. Ari Siurulainen compareceu na Flash Interview. Ao tomar conhecimento de ter sido o melhor em campo pela equipa BAUER comentou: "A distinção tem de ser dividida pelos meus colegas." "Estou muito feliz por ter tido oportunidade de mostrar o meu valor perante este maravilhoso público", afirmou Mike Vrignaud aos microfones das rádios. "Não acha que realizou uma exibição muito fraquinha? É a opinião de todos os observadores", disparou um dos repórteres. "Não sei. Pergunte à sua mulher." A partida terminou, 0 - 4 foi o resultado final.

0 comentários: